Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia investiga homicídio ocorrido hoje na rua da Tapagem-ATUALIZADA
Por Diário de Cáceres
15/07/2016 - 10:56

Foto: web

A Polícia Civil está investigando  um crime de homicídio ocorrido às 9:30 h, na rua da Tapagem,  próximo a esquina com a rua Marechal Deodoro, em frente as lojas Multi Informática, Lodi Embalagens e Massaroca. Na hora, o delegado Alex Cuyabano estava nas proximidades e fez o primeiro atendimento. A vítima, ainda não identificada, aparenta ter idade entre 30-35 anos. É um homem moreno claro, constituição forte. No local, foi informado que ele é dono de uma marmitaria no centro de Cáceres. A Polícia não forneceu sua identidade porque está sendo lavrado o boletim de ocorrência.

Provavelmente o que ocasionou o fato foi uma briga de trânsito. Duas testemunhas apontam para esse motivo, mas uma outra afirma que o homem estacionou a moto e ia entrar na Lodi Embalagens, onde é cliente, quando o Fiesta, com dois homens, se aproximou e o "carona" efetuou o primeiro tiro. Ainda segundo essa testemunha o carro arrastou a vítima por cerca de 30 metros e o carona abriu a porta do carro e fetuou mais dois disparos-o que levaria a investigaçãopara um crime de execução.

A versão da briga de trânsito informa que a vítima estava em uma moto, e teria encostado num carro, que pelas imagens das câmeras instaladas em várias lojas comerciais, seria uma Fiesta cor branca. O carona atirou de dentro do carro e atingiu o tórax do condutor da moto, que caiu no asfalto, foi arrastado, levou mais dois tiros, ficou no asfalto agonizando e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional.

Todos os tiros atingiram o tórax. A polícia confirmou que o estado da vítima é gravíssimo e também confirmou que o carro é mesmo um Fista cor branca.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e os investigadores da Polícia Civil já estão correndo atrás para a elucidação do crime.

ATUALIZAÇÃO:

O motivo de briga de trânsito foi descartado e a polícia trabalha agora em crime de execução. A vítima, Antonio Telmo Araújo Faria Córdoba, morrreu às 11 horas no Hospital Regional.Tinha 40 anos. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Carregando comentarios...

Política

Taques pede fim da greve na Unemat

14/07/2016 - 14:47