Adriano refuta a declaração e diz que permanece candidato
O médico Félix Alvares, vereador e candidato a prefeito de Cáceres pelo Solidariedade, afirmou que as primeiras pesquisas mostram que seu nome tem boa aceitação, assim como o do seu vice, o corretor de imóveis Omar Veggi, do PC do B. “As primeiras sondagens realmente são animadoras”-disse ele.
Eles disputam na coligação Frente Popular,que tem ainda o PT e o PV, numa candidatura de terceira via “Teremos que lutar muito, e nossa arma será a apresentação de propostas, mostrando ao eleitor que nossa candidatura é sólida. Temos consciência do poder de fogo dos adversários, especialmente do atual gestor que é candidato à reeleição. Por entender que Cáceres precisa de um novo modelo de gestão, fizemos um convite ao outro candidato, o professor Adriano Silva, do PSB, para que somasse forças conosco, mas ele não aceitou. Se houvesse esse entendimento e união, a probabilidade de mudar o rumo da política em Cáceres, promovendo um governo de desenvolvimento econômico e social, e que abrangesse o município todo, seria muito maior. Mesmo assim, seguimos com nossa candidatura, com esse propósito”.
O candidato disse ainda que o foco de sua campanha não é apontar erros. “Não queremos destruir o que foi feito, mas melhorar e adequar a nossa realidade e população. O objetivo é somar com a população cacerense”.
Procurado pela reportagem do Diário de Cáceres, Adriano Silva negou ter recebido o convite. “Não tive essa conversa com Félix. A última vez que conversamos foi antes das convenções. Como eu já havia dito, não recuaria. E não recuei. Sou candidato”.
Adriano Silva confirmou que sua campanha será coordenada pelo marqueteiro Cacá de Souza.