Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PF apreende ecstasy enviado por Sedex
Por Folhamax
24/08/2016 - 15:11

Foto: PF

Policiais federais prenderam no fim da tarde desta terça-feira (23) um homem por receber duas encomendas contendo centenas de comprimidos de ecstasy. O flagrante ocorreu em um bairro da periferia de Cuiabá.  

O material foi identificado no centro de rastreamento dos Correios, que avisou a Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito. Os comprimidos estavam embalados a vácuo, guardados em duas caixas remetidas via Sedex. No interior de uma delas, os policiais ainda encontraram uma caixa de bombons e uma caixa de aveia utilizadas como disfarce.

O preso contou aos policiais que um conhecido havia feito a encomenda utilizando seu endereço. Disse ainda não ser usuário desse tipo de droga e que apenas fez o favor ao amigo. 

Em posse das informações, os policiais seguiram para a casa do segundo suspeito, mas ao chegarem no local, foram informados que o homem não aparecia há quatro dias.

O recebedor da encomenda foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para interrogatório. Após ser ouvido pela autoridade policial, o homem foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, sendo encaminhado posteriormente à Penitenciária Central do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,24

24/08/2016 - 10:06
Meio Ambiente

Chamas atingem Parque Estadual Ricardo Franco

23/08/2016 - 13:06
Artigos

Campanha eleitoral: o que pode?

23/08/2016 - 12:51
Política

Adriano Silva troca de vice

23/08/2016 - 12:42