Em Cáceres, foram três pessoas levadas para assinar termos circunstanciados e 4 conduzidas para ficar no local até o final do pleito.
A Polícia Federal divulgou um balanço das ocorrências registradas na manhã deste domingo de eleições em Mato Grosso. Até o momento, 22 casos de eleitores em atitudes suspeitas, de compra de votos, ou cometendo outros tipos de infrações foram registradas.
O Tribunal Regional Eleitoral ainda confirmou a prisão de um candidato a prefeito no Estado. Trata-se de Ivo Santana (DEM), que disputa o comando da cidade de São Pedro da Cipa.
Em Cuiabá, apenas uma ocorrência foi registrada. Um eleitor foi levado para a sede do Tribunal Regional Eleitoral, onde assinou um termo circunstanciado e liberado. Em Várzea Grande também houve apenas um registro de ocorrência.
Já na Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças, nada menos que nove ocorrências foram registradas. Quatro eram termos circunstanciados e outras cinco pessoas foram conduzidas e devem ser liberadas somente após a conclusão da votação.
Na região Sul do Estado, a delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis registrou três termos circunstanciados e uma prisão em flagrante. Em Cáceres, foram três pessoas levadas para assinar termos circunstanciados e 4 conduzidas para ficar no local até o final do pleito.