Na manhã de ontem, 23, 23 de novembro, a senhora J.L.B. compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde registrou uma queixa de desaparecimento de seu Marido Genival Francisco Lins, de 37 anos, de seu cunhado Reginaldo Francisco Lins de 52 anos e de um outro homem que a mesma soube apenas informar o primeiro nome,Isac.
Os dois irmãos são bem conhecidos em Mirassol D´Oeste, e conforme a mesma relatou ao Fronteira Alerta, já por volta das 21 horas do dia anterior, seu marido estava em uma caminhonete Hilux de cor prata, ano 201, com placas HNC-8115, de Cuiabá-MT
Foto: Facebook ( arquivo pessoal da família) |
A senhora J.L.B. informou que na quarta,23, saiu junto com seu esposo de casa, por volta das 7 da manhã, que ele a deixou no trabalho, ficando combinado que voltaria para almoçarem juntos, como de costume.
Segundo a mesma, Genival, juntamente com seu irmão Reginaldo, passariam em outro local onde pegariam um outro homem, que realiza trabalhos em propriedades rurais, onde o mesmo ficaria trabalhando.
Como passou a hora do almoço, e até o momento do registro da queixa o mesmo não retornou nem deu notícias, ela junto com outros familiares procuraram a polícia para registrar o desaparecimento.
A esposa de Genival relatou também que muitos amigos se uniram e foram até ao local do sítio, que fica na zona rural do município de Cáceres, e próximo a região de fronteira.
Na casa do sítio haviam sinais que eles estiveram no local, pois foram descarregados um botijão e um colchão levados pelo seu esposo.
A família divulgou o caso em redes sociais, e espera por notícias e a ajuda dos amigos