No final da tarde do último sábado (28), o Grupo Juba, proprietário das empresas Atacado Pantanal e Juba Supermercados, sorteou R$ 5 mil para seus consumidores , divididos em três cotas de um mil reais, um mil e quinhentos reais e dois mil e quinhentos reais.
“Esta foi mais uma promoção de fidelização e retribuição aos clientes das nossas lojas”, afirma a Gerente Edil Garcia.
Segundo ela, pelo número de cupons depositados nas urnas espalhadas pelas lojas, o evento foi um sucesso. “A promoção atraiu muitas pessoas para comprarem produtos da linha SC Johnson, parceira na realização do certame. Para participar do sorteio, bastava o cliente adquirir dois produtos, iguais ou alternados, das marcas Raid, Bravo, Pato, Off, Mr. Músculo e Glade”, e o resultado final foi muito positivo, avalia Edil.
A campanha que começou em outubro e teve seu encerramento após três meses, abriu as portas da esperança para três clientes, Rosa Alves de Jesus, residente no Bairro Jardim das Oliveiras, o Policial Militar Mário Márcio da Silva Lima, do Bairro Vitória Régia, e, Luciene Maria da Silva, moradora do Residencial Ana Paula. Estes receberam respectivamente os prêmios de um mil, um mil e quinhentos e dois mil e quinhentos reais.
No momento do sorteio, realizado no Atacado Pantanal, o ganhador do segundo prêmio, Mário Márcio, fazia compras com sua esposa na loja. “Fiquei seduzido pela promoção, adquiri os dois produtos necessários para poder participar. Começar o ano com R$ 1, 5 mil no bolso, em uma crise brava como esta que o país vive, é bom demais”, comemora Mário.
A ganhadora dos 2,5 mil, professora Luciene Maria, disse que como freguesa, aprova este tipo de evento. “É um atrativo para os clientes e para mim vai ser de muita valia. Agradeço a Deus por ter sido a escolhida dentre tantos outros concorrentes ao prêmio. Deus é maravilhoso”, observa Luciene.
O representante comercial da SC Johnson, Luiz Mário, disse que as parcerias com as empresas são boas para ambos, divulgamos nossas marcas e os comerciantes atraem os consumidores e fidelizam a clientela, e dispara. “Em breve lançaremos outra promoção com prêmios também muito atrativos, provavelmente três TVs de Led aguardem”, confidencia Luiz.
Já Mirko Ribeiro, Diretor do Grupo, comenta que as campanhas que oferecem alguma premiação atraem os clientes. “ O que vemos é que sempre que lançamos uma promoção há uma resposta efetiva dos consumidores, uma grande participação, eles sempre adquirem os produtos que vão oportunizá-los a concorrer prêmios”, destaca.
Mirko ainda informa que dia 31, o Grupo vai sortear um barco de alumínio e um motor Yamaha 15 HPs. “E eles podem ser seus, é só comprar três produtos da linha Colgate para poder participar. Está esperando o que?”