Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
James Cabral é eleito novo presidente do Partido dos Trabalhadores em Cáceres
Por Joner Campos
10/04/2017 - 08:19

Foto: Joner Campos

Petistas de Cáceres participam neste domingo, 9, do Processo de Eleições Diretas (PED) para escolha do presidente do diretório municipal e dos delegados que elegeram a nova direção do partido no município.

O petista James Cabral foi eleito presidente do diretório municipal e tem a missão de reestruturar o partido e apresentar nomes para as próximas eleições estadual e municipal. " O novo diretório tem a tarefa de fortalecer o diálogo interno com os filiados, estabelecer uma agenda política em Cáceres e fortalece a luta dos trabalhadores e trabalhadoras contra as ofensivas graves nos direitos dos trabalhadores do campo e da cidade em curso atualmente."

Para o Diretório Municipal houve a unidade partidária com apenas chapa, segundo o presidente da comissão eleitoral, Edson Penha, “Essa unidade do partido tem como perspectiva o seu fortalecimento interno, com objetivo de garantir uma maior inserção na sociedade. Além de ter como propostas a reconstrução e fortalecimento do partido”, assegurou.

No Diretório Estadual a chapa encabeçado pelo petista Volney Albano foi a vencedora, já na nacional ainda estão na fase de contabilização dos votos.

“Nossa prioridade é fortalecer o diálogo com os petistas e com a população de Cáceres. Estabelecer uma agenda propositiva e forte para colocar a população no centro da questão do desenvolvimento da cidade. Cáceres não desenvolve se seu povo não desenvolve junto. Vamos visitar todos os petistas, vamos filiar simpatizantes e animar nossa militância, reconhecidamente o maior patrimônio do partido”, declarou o novo presidente James Cabral.

 

 

Carregando comentarios...