Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Idoso acusado de estuprar três netas é preso pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda
Por Assessoria | PJC-MT
07/04/2017 - 09:17

Foto: Ilustrativa

Um idoso acusado de abusar sexualmente de três netas, de 6, 7 e 9 anos, teve o mandado de prisão cumprido, nesta quinta-feira (06.04), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O acusado, C.F.S., 61, teve o mandado de prisão temporária decretado pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações contra o suspeito iniciaram no dia 13 de março, quando a mãe das vítimas procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda para denunciar o ex-sogro. A comunicante contou que é separada e que as filhas passam o final de semana na casa do pai, que fica em frente a casa do suspeito e que frequentemente as meninas dormiam na casa do avô.

Em uma das noites, a filha de seis anos estava dormindo quando sentiu alguém tirando a sua calcinha e praticando sexo oral nela. Nesse momento, a menina deu um chute na pessoa e logo em seguida percebeu que era o seu avô.

Segundo a mãe das meninas, o idoso por três vezes praticou sexo oral com a neta de 7 anos, no quarto e na sala, e também tentou molestar a vítima de 9. Com base nas informações e indícios de autoria, foi representado pela prisão temporária do suspeito, deferida pela Justiça.

Policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda cumpriram a ordem de prisão contra o suspeito nesta quinta-feira (06), sendo o idoso encaminhado a Cadeia Pública local.

Denúncias 

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento denúncias de pessoas e locais suspeitos, foragidos da justiça e compartilhamento de informações referentes à práticas criminosas diversas. Pelo telefone (65) 9 9690-8224 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações. O sigilo é absoluto.

 

Carregando comentarios...

Educação

MT tem 55 mil crianças fora das escolas

06/04/2017 - 05:31