Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
FIPe dá oportunidade a pequenos produtores da agricultura familiar
Por Assessoria com Redação
05/05/2017 - 11:00

Foto: assessoria

Secretário adjunto da SEAF, Corgésio Albuquerque, e Júnior Trindade, titular da SICMATUR: parceria firmada

 

 

 

A Prefeitura de Cáceres, através da SICMATUR -Secretaria de Indústria Comercio, Meio Ambiente e Turismo, fecha parceria com a SEAF- Secretaria Estadual de Agricultura Familiar, para que os pequenos produtores possam expor os seus produtos na feira de negócios  do 36º FIPe - Festival  Internacional de Pesca de Cáceres, que acontecerá de 07 a 11 de Junho de 2017.

Secretário Adjunto de Agricultura Familiar, Corgésio Albuquerque diz que  será oferecida uma oportunidade para o pequeno produtor e as associações  exponham e vendam os seus produtos  para Cáceres e para o mundo. O FIPe, recebe milhares de pessoas de todos os lugares. Essa é uma oportunidade não só para o pequeno produtor, mas também para os compradores, que vão comprar diretamente de que produz sem atravessadores, por um preço acessível, além de adquirir um produto artesanal, livre de conservantes.”

“O FIPe é de todos e para todos! Nossa feira de negócios estará muito atrativa e diversificada, nossa região é muito rica, o FIPe oportuniza bons negócios e nós consumidores vamos poder degustar de cachaça artesanal, compotas de doces, queijos e tantas outras coisas deliciosas  produzidas na nossa região ",oncluiu o secretário da SICMATUR ,Junior Cesar Trindade.

Carregando comentarios...