Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Juba patrocina TV de Led no Festival de Prêmios da Paróquia Santíssima Trindade
Por Esdras Crepaldi/assessoria
15/09/2017 - 14:44

Foto: Ilustrativa

 

A Rede Juba de Supermercados, instalada há 41 anos na região sudoeste de Mato Grosso, se destaca não só no ramo supermercadista, mas principalmente nas suas ações de responsabilidade social - um dos seus valores - realizando e apoiando projetos nas áreas esportivas, ambientais, culturais, sociais e religiosas. E,  mais uma vez, demonstra seu compromisso social com o município de Cáceres, ao patrocinar uma TV de Led de 40 polegadas, para o Festival de Prêmios da Paróquia Santíssima Trindade.

O evento acontece neste sábado, 16, a partir das 20 horas, no Jardim Padre Paulo.

Segundo o Diretor financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, só este ano o Juba doou diversos prêmios  para festivais de diversas igrejas e instituições, entre eles,  três motos Fan 125 e dinheiro. O Juba também patrocinou um barco de alumínio de 6 metros e um motor 25HP, no Festival de Pesca de Cáceres, e a construção de um refeitório na Casa da Criança de Mirassol D’Oeste. “Temos procurado apoiar vários tipos de eventos, entre eles o Festival de Prêmios da Paróquia Santíssima Trindade, do Pároco Padre Marcos, onde doamos uma TV de Led de 40 polegadas”, anuncia Marcelo.

Ribeiro anunciou que o Juba Supermercados também vai colaborar com o Festival Internacional de Folclore do Pantanal. “Não poderíamos deixar de apoiar um evento cultural tão importante para o povo de Cáceres”, finaliza Marcelo.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Você tem fé?

15/09/2017 - 09:31