Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Motos colidem e duas pessoas morrem em Cáceres na noite desta sexta (15)
Por Joner Campos
16/09/2017 - 14:25

Foto: Polícia

Um acidente envolvendo duas motocicletas terminou com a morte de duas pessoas em Cáceres (MT), no início da noite desta sexta-feira (15). O caso aconteceu na rodovia MT-343, na área urbana do município, no bairro São Jorge.

O acidente teria ocorrido por volta das 19 horas, as vítimas Fellipe Guia Leite Gomes, de 17 anos e Lourenço Lopes de Souza, de 63 anos colidiram as suas motocicletas no início da MT 343.

Segundo um dos jovens que estavam com a vítima Fellipe no momento do acidente relatou aos Policiais, que o mesmo estavam em um bar na MT 343, e que ao sair decidiram ir até as proximidades do Pesqueiro e que ao retornar Fellipe vinha na frente pois sua moto empreendia mais velocidade que as demais.

Em determinado momento a testemunha relatou que só ouviu o barulho da pancada e que não notou qualquer luz vinda de outro veículo, e que suspeita que o veículo conduzido pelo senhor Lourenço não possui luz, talvez devido a problemas no farol.

De acordo com os relatos dos Policiais ao chegar ao local a vítima Fellipe já não se encontrava com vida, já o senhor Lourenço foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres pela guarnição do Corpo de Bombeiros, porém também resistiu a faleceu por volta das 23 horas de ontem.

De acordo com a polícia, somente a Perícia poderá constatar de fato o que ocorreu no local que originou o acidente, se os jovens estariam fazendo um racha ou se realmente a motocicleta do senhor Lourenço estaria sem a luz do farol.

Segundo as informações da Funerária Pax Silva o velório do senhor  Lourenço Lopes de Souza, de 63 anos, está acontecendo na Rua São Marcos, Nº 87, no bairro Cavalhada, sendo que o enterro será as 16 horas deste sábado (16). Já a vítima Fellipe Guia Leite Gomes, de 17 anos, encontra-se velado na Igreja Madureira, na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta e o enterro sairá a partir das 16 horas também.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Três locais impróprios para banho em MT

16/09/2017 - 11:41
Artigos

Você tem fé?

15/09/2017 - 09:31