Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ciclista morre atropelado por caminhão no centro de Cáceres
Por Joner Campos
01/03/2018 - 12:53

Foto: Joner Campos

Um ciclista de 53 anos morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba de uma empresa de materiais básicos de construção de Cáceres, cidade distante 223 quilômetros de Cuiabá.

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (1), por volta das 8:20h, na Rua General Osório esquina com Costa Marques. De acordo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista do caminhão, teria feito o contorno após o sinal abrir e não notou o ciclista que teria colidido com a lateral do caminhão, vindo a caiu embaixo da roda.

A vítima, Irineu Pinto Vitorio , era morador do bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com as informações, "O caminhão tentou desviar do veículo que estava na frente e acabou passando por cima do corpo do ciclista, que morreu no mesmo instante”, relatou as testemunhas.

O motorista R. C. L. E (41 anos) afirmou em depoimento que não teria visto o ciclista, que apenas sentiu o impacto da colisão e o solavanco após o caminhão passar por cima do corpo.

O caminhão Mercedes Benz 1316, placas JZE 3024 de Cáceres. Uma testemunha teria acionado o Corpo de Bombeiros que esteve no local e constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

A Polícia Militar que esteve no local acionou a Politec, e a Polícia Judiciária Civil que estiveram no local.
Os investigadores da Policia Judiciaria Civil solicitaram o teste de bafômetro que não constatou nenhum teor de álcool no motorista.

Carregando comentarios...