Cacerense e Mixto fazem bom jogo, mas duelo termina empatado
Por Jornal Oeste
28/09/2012 - 09:10
O Cacerense encarou com muita personalidade o time do Mixto, ontem, 27, no Geraldão em Cáceres, pela segunda rodada da Copa Mato Grosso,e até teve alguns chances de vencer o jogo, mas a trave e o bom goleiro Heverton Perereca não deixaram. O duelo que marcou a volta do confronto do time de Cáceres com as grandes equipes do Estado terminou em 0 a 0.
Aos 35 minutos da etapa final o atacante Stanner, recebeu na entrada da área e colocou no ângulo do goleiro Perereca, porém a bola acabou batendo na trave. O Mixto também teve algumas chances de marcar e também teve uma bola na trave, mas o goleiro Naldo foi impecável.
Na tentativa de superar o adversário, entrosado por ter disputado até o último domingo, 23, o Brasileiro da Série D, o Cacerense acabou perdendo o meia Ronaldo Ortega. O craque foi expulso no iniico do segundo tempo após uma dividida com o volante Jamba.
O lateral esquerdo Vítor também deixou o gramado antes do término do jogo sentindo uma contusão.
Apesar do resultado, os cerca 600 torcedores que compareceram ao estádio gostaram da firmeza da zaga formada por Tairon, Ataliba e Marinho, da habilidade do meia Marcos Bahia e dos atacantes Stanner e Felipe, que apesar te ter tido poucos oportunidades para chutar em gol, sem movimentou muito e deu muito trabalho a zaga cuiabana.
Pelo Sub 17, o Cacerense venceu o Mixto por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alisson e Leodeomar, ambos no segundo tempo.
O Cacerense terá 13 dias para se preparar para voltar a jogar pela competição contra o próprio Mixto, desta feita no dia 11 de outubro, quarta-feira, no Estádio Dutrinha em Cuiabá.
O Mixto joga antes, no dia 3, também em Cuiabá contra o Poconé.
Pelo Grupo B, ontem no Cerradão, o Primavera venceu o Sinop por 1 a 0 e União e REC empataram em 1 a 1, em Rondonópolis.
Domingo, 30, o REC pega o Sinop e o Primavera receberá o União.