Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Farma & Farma terá filial com atendimento 24 horas em Cáceres
Por Notícias do Oeste
26/03/2018 - 11:52

Foto: divulgação
Em novo espaço, e ainda mais moderna que a matriz, a Drogaria Farma e Farma Popular, promete inaugurar nos próximos dias mais uma loja e praticar os menores preços que qualquer outra farmácia. Com isso Cáceres se torna uma referência em preço baixo quando o assunto é comprar medicamentos e perfumaria.

À frente do empreendimento, Maycon Brito, Daniza Lopes e Whesley Brito comemoram a conquista da nova drogaria. A filial será localizada na antiga Drogaria Nova Cáceres, em frente à Praça da Feira na esquina da Padre Cassimiro com a Avenida Costa Marques.

Ao falar do diferencial da rede Farma e Farma Popular, os empresários detalham que a rede está presente em todo Brasil e a política é ter o menor preço em todas as cidades que atuam. Trata-se, segundo eles, de um conceito único no mercado que permite garantia de descontos em todos os medicamentos. "Quem vem a alguma de nossas lojas comprovam o que estamos dizendo. Uma amostra disso é uma pesquisa de levantamento de preços, realizada recentemente, em Cáceres, mostra que nenhuma outra Drogaria tem preços tão baixos”, enfatizam os Proprietários.

Atualmente Cáceres não tem nenhuma drogaria com atendimento 24 (horas) por dia, além disso, a filial terá ainda um espaço com estacionamento próprio, e coberto na porta da farmácia, segundo os prioritários tudo isso foi pensando na comodidade e agilidade dos clientes.

Relembrando a trajetória que construiu em Cáceres, Maycon afirma que desde quando decidiu comprar a Farma e Farma que já existia em Cáceres, mas não era Popular, converteria em Farma e Farma Popular. “Conhecendo de perto a realidade de Cáceres, percebi que população cacerense e da região pagava muito caro por medicamentos. Foi quando decidi apostar na rede Farma e Farma Popular que detém de um maior poder de negociação com os laboratórios e traz o benefício de desconto para o cliente”, disse o empresário.

A ideia de fazer uma filial com novo layout, segundo Maycon, faz parte de um formato modernizado que foca em dar uma maior comodidade para que os clientes possam buscar seu medicamento com economia sem precisar passar por transtornos de trânsito. “Como não poderia ser diferente, a filial 
herda o alto padrão de qualidade total no atendimento já oferecido na matriz. Junto a nossa equipe, buscamos sempre nos profissionalizar para que o cliente seja cada vez mais bem atendido, sem contar que a nossa equipe é composta por profissionais extremamente experiente podendo dar o atendimento mais completo na hora da compra de seu medicamento”.

A Matriz que também fica na Padre Cassimiro, 715 (barraca amarela) já passou por uma reestruturação para ficar padronizada com a filial que será inaugurada na praça da Feira.
Carregando comentarios...