Uma mulher de 31 anos foi flagrada por agentes da Cadeia Pública de Cáceres (MT) ao tentar entrar com um celular escondido na vagina neste sábado (7). O sistema de scanner corporal apontou uma anormalidade e, ao ser questionada, a visitante admitiu que levava um aparelho no órgão genital.
De acordo com o Coordenador da Unidade Prisional, Welton Dias Ribeiro, o aparelho seria entregue durante a visita ao companheiro da mulher flagrada, os dois foram presos no dia 8 de Junho de 2018, pelos policiais do Grupamento da Força Tática de Cáceres, na ocorrência foi encontrado o suspeito Diego Henrique Costa Silva (31 anos), que na checagem foi descoberto um mandato de prisão.
Nas averiguações da residência foram encontrados diversos papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e maconha.
Os policiais conduziram o casal sendo Erece Erlen Batista Lopes (31 anos) e seu esposo Diego Henrique Costa Silva (31 anos), porém a mulher teria sido liberada da cadeia feminina de Cáceres, devido a ser réu primário.
Já na manhã de sábado (7) durante as visitas a mulher presa tentando entrar com um celular escondido na vagina na unidade prisional.
No invólucro estavam um celular e um chip telefônico.