Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Clínica de Odontologia da Fapan retoma atendimentos
Por assessoria
20/08/2019 - 13:56

Foto: assessoria

A Faculdade do Pantanal (Fapan) com sede em Cáceres, retomou os atendimentos gratuitos de restauração, extração e tratamento periodontal. As novidades são os atendimentos as crianças e o tratamento de canal.
 
Conforme o professor Menandro Garcia, coordenador da Clínica, os interessados poderão procurar a unidade para agendamento na Rua Emílio Médici, lateral da Fapan, de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h40. Mais informações pelo telefone 65 984651745.
 
Ele ressalta a partir deste semestre o acesso a Clínica será pela lateral da Faculdade.
 
A Clínica tem capacidade para atender simultaneamente 50 pacientes por dia.
 
De acordo com o coordenador do curso de Odontologia, professor mestre Eduardo Garcia, os atendimentos acontecerão no período noturno, que é mais uma comodidade para a população que por vezes não pode ir ao dentista porque trabalha o dia inteiro.
 
‘Iremos funcionar de segunda a sexta das 16h às 22h40’, ressalta.
 
Para o professor, a iniciativa da Fapan contribuirá para melhorar a qualidade de vida da população, assim como já ocorre em projetos como o Sorriso no Campo que em parceria com a prefeitura, oferece aos alunos da zona rural tratamento odontológico.
 
‘Isso reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade e desenvolvimento social e estratégias de aprendizado que formarão profissionais mais humanizados e melhores preparados para o mercado de trabalho’, frisou acrescentando que a Fapan atua cumprindo com o compromisso de mudar a realidade social da população carente, auxiliando a prefeitura, reprimindo a demanda do Centro de Especialidades Odontológicas.
 
A primeira turma de Odontologia está no sétimo período, finalizando o 3º ano, fase em que começam as atividades de estágio.
 
Atualmente a Fapan tem 200 acadêmicos de Odontologia.

Carregando comentarios...

Artigos

Candomblé, sinal de esperança

20/08/2019 - 13:24
Meio Ambiente

Proibidas, queimadas explodem em MT

20/08/2019 - 10:58
Economia

Lacbom renova suas embalagens

19/08/2019 - 13:13