Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Cometa comemora o 20º aniversário da Honda Motocenter Alta Floresta
Por assessoria
02/10/2019 - 09:57

Foto: assessoria

Grupo Cometa comemora o 20º aniversário da Cometa Honda Motocenter Alta Floresta – concessionária oficial da Honda no Norte de Mato Grosso.

 
 

Em operação desde 1999, neste dia 25, Cometa Honda Alta Floresta recebeu uma homenagem da Honda do Brasil, em virtude de estar comemorando 20 anos de concessionária. A homenagem foi entregue pelo supervisor de desenvolvimento de Rede e Concessionária Ailton Maciel.

“É um dos grandes grupos da nossa rede e na região de Alta Floresta são os representantes oficiais. Na região Norte de Mato Grosso a Cometa tem uma grande representatividade”, afirmou Ailton.

O diretor Comercial do Grupo Cometa, Hélio César, disse que “Para nós representa a gratidão de fazer parte dessa marca. Eles escolheram pouquíssimos grupos do Brasil para fazer essa homenagem e para nós termos sidos escolhidos é de uma grandeza fora do comum. Isso mostra a seriedade dos Grupo Cometa de Alta Floresta e de toda a região.”

A Cometa Honda Motocenter oferece aos seus clientes as motocicletas mais desejadas do Brasil com excelentes vendedores, além da comodidade e assistência do pós-venda, com colaboradores especializados e capacitados pela montadora, funciona de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 e aos sábados das 07:30 às 11:30, também oferece vendas de peças, serviços, acessórios, consórcio, seguros e seminovos. Não deixe de visitar a Cometa Honda Motocenter Alta Floresta e conhecer nossa Paixão em Servir.

 

SOBRE O GRUPO COMETA

 

Com mais de 46 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda, a empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 13 concessionárias de motocicletas, e atua no segmento de automóveis, com 7 revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai.

O Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Referência no mercado pela qualidade no atendimento, gestão de processos, inovação e gestão de pessoas, o Grupo Cometa acrescenta ao seu histórico de premiações, mais um reconhecimento importante que, com certeza, vai impulsionar ainda mais líderes e equipes pela sua PAIXÃO EM SERVIR.

 

Presença do Grupo Cometa

Motocicletas

Amazonas – Manaus, Tabatinga e Tefé.

Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda.

Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba.

Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto.

Pará – Belém e Ananindeua.

 

Veículos de passeio

Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen), Tangará da Serra (Hyundai), Sinop (Hyundai) e Rondonópolis (Hyundai).

Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

 

Grupo Cometa

Atendimento à Imprensa

Marketing do Grupo Cometa: GUILHERME POLLONI – mkt@viacometa.com.br - (65) 2122-1054 THIAGO ABREU – mkt02@viacometa.com.br - (65) 2122-1053

Carregando comentarios...

Artigos

Pare de procurar culpados

30/09/2019 - 14:17