Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo FV e Imobiliária Satélite apresentam live solidária da dupla Jonathan a Adam dia 11
Por assessoria
08/06/2020 - 09:59

Foto: reprodução

A dupla mato-grossense Jonathan & Adam fará uma live na quinta-feira, dia 11.06, às 20h, para arrecadar fundos e cestas básicas. A arrecadação será convertida em doação para o Hospital do Câncer (HCan) e em cachê solidário. O show virtual será transmitido pelo canal do YouTube da dupla youtube.com/jonathaneadamoficial .

 “Há muito nós esperávamos uma oportunidade para fazer a live. Acredito que será um sucesso, pela força de vontade de todos que estão envolvidos para que possamos fazer o melhor, um show bacana, nos comunicarmos com o público e arrecadarmos o máximo”, comenta o cantor Jonathan.

A live é uma ação patrocinada pelo Grupo FV e a Imobiliária Satélite, entre outros parceiros que se uniram a dupla para promover a ação solidária. Durante a transmissão haverá vários sorteios para os internautas.

“Nós temos a responsabilidade social como um dos compromissos do grupo, ainda mais neste momento difícil por conta da pandemia. Portanto, participar desta ação solidária é uma satisfação, mais uma oportunidade de levar alegria e também solidariedade ao próximo”, afirma Edy Veggi, um dos diretores do Grupo FV.

Conhecidos como “garotinhos”, Jonathan e Adam são primos, nasceram em Rosário Oeste (105km de Cuiabá/MT) onde cresceram ao som da música sertaneja.

Uma carreira que se iniciou com apresentações no colégio, igrejas e festivais locais e após 15 anos já contou com a participação da dupla no quadro “Boteco do Ratinho”, do canal SBT, no Fifa Fan Fest, em 2014, e na comemoração dos 300 anos de Cuiabá.

Entre os sucessos da dupla de 2003 a 2014, destaque para Jéssica, Aviãozinho, Bumbum no Chão e Na Bica.

Em 2016, Jonathan & Adam gravaram seu primeiro DVD, o “Rasgando o Céu”,  com 18 faixas, sendo 15 inéditas e 3 regravações, e que contou ainda com a participação da dupla Zé Ricardo e Thiago, do Grupo de Funk carioca Os Hawaianos e dos cantores Felipe Araújo e Jefferson Moraes.

O DVD foi produzido por Jenner Melo, com cenário elaborado pelo experiente Robson Rapoza e com produção geral feito por Rafael Terra.

Em 2017, Jonathan & Adam lançaram a música Rasgando o Céu em todo Centro Oeste do Brasil, batendo o 1º lugar em execução da música nas rádios, despertando a atenção do apresentador Ratinho, do SBT, que acabou convidando a dupla pra participar do quadro “Boteco do Ratinho”.

Atualmente, com 16 anos de carreira, Jonathan e Adam se orgulha de ter participado dos principais eventos esportivos dos últimos tempos, como a FIFA FAN FEST, apresentação para 30 mil pessoas após o terrível 7×1 e também na chegada da Tocha Olímpica em Cuiabá.

“Orgulhamos também de termos apresentado no evento em comemoração aos 300 anos da capital do Estado do Mato Grosso”, completa Adam.

Carregando comentarios...

Artigos

Caráter e destino

08/06/2020 - 09:33