Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Coronel Fernanda vem a Cáceres, declara apoio e pede voto para Paulo Donizete e Anelise
Por assessoria
10/11/2020 - 13:51

Foto: assessoria

Os candidatos Paulo Donizete e Anelise, da coligação “Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças”, recepcionaram na noite de ontem a candidata ao Senado Coronel Fernanda .

A candidata de Bolsonaro foi recebida no aeroporto Nelson Dantas com grande buzinaço e muita euforia de seus apoiadores, entre eles lideranças e candidatos a vereador do Patriota, partido da Coronel Fernanda que integra a chapa de Paulo Donizete, ao lado do PSDB, DEM e PTB.

Do aeroporto ela participou, ao lado de Paulo e Anelise, de uma grande carreata com mais de 300 veículos, entre carros e motos, pelas principais ruas e avenidas da cidade com muita animação e execução dos jingles do 511 e do 45 . O cortejo terminou no Sindicato Rural onde os candidatos se pronunciaram.

A presença da militar foi comemorada pelo candidato a prefeito Paulo Donizete. Entusiasmado com a possível vitória da coronel Fernanda ao Senado, Donizete disse que a militar tem seu apoio. "A senhora tem o apoio do presidente e mesmo não sendo a candidata ao Senado do PSDB também tem o meu apoio, o meu respeito. Seu partido, o Patriota é um grande aliado para minha eleição, por isso também sou um aliado na sua eleição e peço voto para a senhora”, declarou o candidato.

Em um dia em que mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro pediu voto para coronel Fernanda ao vivo pelo Facebook, a militar pediu o apoio dos cacerenses para conquistar o voto de confiança daqueles que moram na Princesinha do Paraguai. "Só quero pedir aos cacerenses que olhem o meu passado e analisem minha vida íntegra e sem manchas. Não tenho experiência política como muitos dizem, mas tenho caráter e estou disposta a fazer o melhor pelo nosso estado. Terei todo orgulhoso de representar cada um de vocês ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Conto com vocês para cumprir essa missão", relatou.

Em seguida ela gravou um vídeo declarando apoio e pedindo voto para Paulo Donizete e Anelise. “Sou a Coronel Fernanda e estou aqui para declarar meu apoio a Paulo Donizete e Anelise. No dia 15, em Cáceres, precisamos do seu voto para Paulo Donizete e Anelise 45 e para o senado Coronel Fernanda 511”, finalizou.

Carregando comentarios...