Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
'Pacheco será nosso representante', afirma presidente do Lar dos Idosos em Cáceres
Por assessoria
09/11/2020 - 19:07

Foto: assessoria

O candidato à vereador Pacheco (PV) recebeu apoio de Nivaldo Teodoro de Melo, presidente do Lar Servos de Maria (Lar dos Idosos) em Cáceres.

Em vídeo, o presidente contou porquê o Lar vê no nome de Pacheco, um nome que vai representar a causa dos idosos na cidade.

'Pacheco é um grande parceiro nosso, sempre nos ajudou, sempre pronto para ajudar nas dificuldades que nós temos aqui no Lar. Será um representante do Lar Servos de Maria dentro do parlamento municipal', conta Nivaldo.

Pacheco que tem recebido inúmeros apoios de lideranças na zona urbana e rural de Cáceres fala da responsabilidade que é receber o apoio do Lar Servos de Maria.

'Para todos os lados que vou, as pessoas perguntam de como está [o Lar], se precisa de alguma coisa. E ter este depoimento do presidente é uma honra para mim. É uma tremenda responsabilidade carregar este nome, mas sempre disse que quando vou no Lar, recebo mais do que posso oferecer. É gratificante este apoio", conta Pacheco.

O Lar Servos de Maria completou 48 anos em 2020 e foi construído por iniciativa do ex-prefeito José Rodrigues Fontes em 14 de maio de 1972.  O Lar tem capacidade para 40 idosos e hoje já tem 36 idosos, entre homens e mulheres. 
 

A maioria doentes, portadores de necessidades especiais, (físicas e psicológicas leves), com idade acima de sessenta anos.

A entidade é mantida com os recursos oriundos da aposentadoria dos próprios internos e doações da sociedade cacerense.  18 funcionários trabalham no local e num futuro próximo o espaço precisará ser ampliado.

Confira aqui:
Carregando comentarios...