Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete e Anelise entram na reta final com carreata e atividades nas ruas
Por assessoria
07/11/2020 - 09:04

Foto: assessoria

A uma semana da eleição municipal, os candidatos Paulo Donizete e Anelise intensificam os compromissos de campanha.

Neste sábado, 7, a coligação “Garantir as conquistas e Avançar nas Mudanças”, realiza uma grande carreata pelas ruas de Cáceres. A mobilização acontece no período vespertino. Coordenador geral da campanha, o advogado Nestor Fidélis aposta em uma grande participação. “Temos certeza que os apoiadores de Paulo Donizete e Anelise vão estar conosco neste movimento democrático. Você está convidado aderir nossa carreata”, convocou Nestor.

Paulo Donizete cita que faltando apenas uma semana vai intensificar as atividades nas ruas, onde está tendo contato direto com o eleitor. “É reta final, estamos em ritmo acelerado, vamos manter todas as atividades, inclusive as reuniões. Esse é o momento de passarmos mais segurança para o eleitor, eles sabem que o melhor para Cáceres continuar avançando é Paulo Donizete e Anelise”, observou Paulo.

Para Paulo, agora é hora de manter o relacionamento com o eleitor. Ele analisa que faltando apenas uma semana é bom ter em mente e preservar os votos conquistados, porém a estratégia é trazer os indecisos, àqueles que deixam sua escolha para a última hora.

“Vamos buscar esses votos. Temos um bom plano de governo e estamos preparados para bem representar o cidadão cacerense na busca de uma melhor qualidade de vida, com propostas que incluem saúde, educação, habitação, saneamento, esporte, cultura, meio ambiente, turismo e tantas coisas que vão trazer mais dignidade às pessoas, com certeza os indecisos virão com a gente”, avaliou Paulo Donizete

Anelise concorda com ele. “O objetivo é priorizar atividades diretas com os eleitores, pois a reta final é muito decisiva e mostrando propostas, falando a verdade e apontando o progresso que Cáceres teve nesta administração a população vai dar seu voto de confiança para Paulo Donizete e Anelise”, finalizou ela

Carregando comentarios...