Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Eliene se emociona com recepção na zona rural e nos bairros de Cáceres
Por assessoria
10/11/2020 - 13:54

Foto: assessoria

No último sábado, 7, a candidata à prefeita pela coligação ‘de mãos dadas com você’, Eliene Liberato Dias (PSB), juntamente com seu vice, Odenilson Silva (Republicanos), foram recepcionados por dezenas de pessoas no assentamento Laranjeiras e no Distrito de Horizonte D’Oeste.

A candidata voltou a reafirmar que fará uma gestão popular, junto à população, ouvindo a comunidade para tomar medidas em benefício da coletividade.

‘Fico feliz com o carinho de vocês e tenham a certeza que terão na nossa gestão, a atenção e o respeito que vocês merecem’, declarou Eliene que apresentou suas propostas em toda a zona rural da cidade.

O candidato a vice-prefeito Odenilson Silva (Republicanos) também destacou o carinho da população com o projeto da coligação para governar a Cáceres.

‘Em todos os distritos e comunidade como Clarinópolis, as pessoas nos receberam e ouviram nossas propostas com atenção e entusiasmo’, relatou Odenilson, lembrando que a campanha já esteve em Vila Aparecida, Nova Cáceres, Caramujo e em todos os bairros da cidade.

Faltando cinco dias para votação, Eliene disse que está finalizando a campanha com a certeza que fez a coisa certa.

‘Entramos com o objetivo de fazer uma campanha propositiva, sem ataques e baixarias. Estamos chegando ao final satisfeitos e com a certeza que o objetivo foi atingido. Apresentamos nossas propostas e agora cabe à população escolher a melhorar’, concluiu.

 

Carregando comentarios...