Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pesquisa reflete a vontade da maioria da população, diz Eliene
Por assessoria
13/11/2020 - 12:53

Foto: assessoria

A candidata a prefeita pela coligação De Mãos Dadas Com Você, Eliene Liberato, disse que o resultado da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Analisando e divulgado hoje pelo site RDNews, de Cuiabá, expressam o desejo da população por uma Cáceres que tenha uma administração mais humana, que olhe e cuide das pessoas.

"Recebo esses números com serenidade e alegria. Eles mostram que os propósitos que motivaram eu e o doutor Odenilson a entrarmos nessa disputa vão de encontro ao que a população espera dos próximos gestores", comentou Eliene após cumprir a primeira agenda desse dia 13.

A candidata destacou que sua campanha tem conseguido levar de forma adequada a mensagem dela e do doutor Odenilson aos eleitores e isso está refletido na pesquisa. "Estamos trabalhando muito, visitando, fazendo reuniões e arrastões e sempre focados em propostas, sem atacar os nossos adversários, sem ofender ninguém", ressaltou.

De acordo com a pesquisa do Instituto Analisando, Eliene lidera a disputa com 39,31%, Nakamoto está em segundo com 19,16%, Paulo Donizete vem em seguida com 10,57, James Cabral tem 8,11 e Zé Eduardo está com 6,39%. Não/não responderam 13,76% e brancos e nulos somaram 2,70%.

A pesquisa foi realizada entre 10 e 12 de novembro e ouviu 414 eleitores em várias regiões da cidade. A margem de erro é de 4,8% e o intervalo de confiança de 95%. A amostragem foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso sob o número MT-03103/2020.

Carregando comentarios...