Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
James apresenta plano emergencial para saúde, educação e geração de renda
Por assessoria
13/11/2020 - 12:46

Foto: assessoria

Assumindo a gestão municipal de Cáceres, o candidato a prefeito James Cabral (PT) terá como prioridade, já em período de transição, colocar em prática propostas para reduzir os impactos da pandemia na cidade. A principal delas é assegurar à população o acesso à vacina contra covid-19 o mais rápido possível.

"Não adianta a gente disputar as eleições sem considerar o drama que estamos vivendo. E a maior de todas as nossas prioridades é nos preparar, nos organizar e nos fortalecer para atravessar a tempestade da pandemia com ações concretas. Vamos juntos superar esse desafio", pontua James.

Entre suas propostas, James irá organizar o Sistema Único de Saúde (SUS) e fortalecer o serviço público para acabar com a fila de espera para exames, consultas e cirurgias especializadas; abrir frentes de trabalho e obras públicas nos bairros para gerar empregos com rapidez; e assegurar apoio financeiro e alimentar as famílias sem renda.

O candidato defende ainda que o retorno às aulas deve ser organizado, melhorando a estrutura física e assegurar máscaras, álcool em gel, água e sabão.

"A pandemia do covid-19 nos trouxe sofrimento, a perda de amigos, de entes queridos, o aumento na fila do SUS, o desemprego e a volta da fome. Já no período de transição, entre a eleição e a nossa posse, vamos criar condições de proteção do nosso povo, com ações da prefeitura para reduzir os impactos da pandemia". 

Carregando comentarios...