Um homem de 21 anos, identificado como Gustavo Duarte, está sendo procurado pela Polícia Militar em Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá) por espancar sua companheira de 18 anos a ponto de deixá-la com o rosto desfigurado.
A violência aconteceu na residência do casal, no Bairro Residencial Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte, por volta das 21 horas dessa segunda-feira (9).
A Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro do Posto de Saúde Municipal após o hospital receber um chamado de que havia uma mulher vítima de violência doméstica muito machucada e na rua.
Os policiais, então, foram até o endereço indicado na denúncia e encontraram uma jovem de 18 anos muito ensanguentada e com diversas escoriações e hematomas graves no rosto.
A vítima estava consciente, mas com muita dor. Questionada, ela conseguiu dizer que quem a havia deixado daquele jeito era seu companheiro, mas não conseguiu dar detalhes das agressões.
Os militares levaram a mulher para receber socorro médico em um Pronto Atendimento e ela precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Colíder, devido à gravidade dos machucados.
A equipe policial fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. Desde então, diante da gravidade do estado da vítima, a polícia está divulgando uma foto do suspeito para que ele seja localizado e preso.
A jovem segue internada no hospital e todas as equipes da Polícia Militar de Nova Canaã do Norte estão em busca do acusado.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele pode ligar nos números: 0800-65-3939 ou 190.