Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Francis é condenado a se retratar a Pastorello e a não citar mais seu nome
Por assessoria
10/11/2020 - 13:58

Foto: assessoria

A juíza eleitoral de Cáceres-MT, Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa, concedeu liminar ao vereador e candidato à reeleição Cézare Pastorello (Solidariedade) para que o prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) se abstenha de citar o nome do vereador e que publique, em 48h, nota de retratação sobre as mentiras ditas na inauguração da UBS Dr. Ademar Rocha de Oliveira, Cavalhada.

“O prefeito insiste em tentar macular a minha imagem sempre que tem oportunidade. Lamentável, ainda que seja explicável. Nenhum ex-prefeito quer alguém como eu na Câmara Municipal. No ano que vem, temos o dever de fazer uma devassa nas contas e contratos da prefeitura, e, sem ele lá, isso será muito mais fácil. Eis o problema, para ele”, explica o vereador autor da ação, Cézare Pastorello.

Na inauguração da UBS o prefeito Francis Maris Cruz chegou a dizer que o vereador seria contra os servidores públicos municipais. Pastorello é reconhecido pela defesa intransigente dos servidores e seus direitos.

“Não se trata de defesa dos servidores, trata-se de defesa do serviço público. Quem paga impostos quer de volta serviços de qualidade, e não se faz serviço público de qualidade sem servidor público, reconhecido e valorizado” finaliza o vereador.

O prazo para o Prefeito Francis Maris Cruz publicar uma nota “retratando-se de modo a deixar claro – e expresso – que o candidato Cézare Pastorello não é contra o desenvolvimento Municipal e nem contra os servidores públicos municipais,” é de 48h.

Carregando comentarios...