Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete e Anelise intensificam a reta final da campanha com arrastões
Por assessoria
13/11/2020 - 12:36

Foto: assessoria

Os candidatos Paulo Donizete e Anelise intensificam a campanha aproveitando cada minuto das últimas horas da eleição municipal. “Com um município tão grande em extensão territorial e a diminuição de dias de campanha temos corrido muito para chegar em todos os bairros, comunidades e distritos. Eu e Anelise não temos parado, às vezes nos dividimos e cada um vai para um lado com uma equipe de apoiadores, assim conseguimos levar nossas mensagens aos nossos eleitores”, anunciou Paulo Donizete.

Nesta quinta-feira, 12, os candidatos Paulo e Anelise da Coligação “Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças” tiveram uma agenda cheia. Pela Manhã Paulo Donizete visitou os bairros Marajoara e Maracanãzinho e a vice Anelise Jardim Celeste e Poupex. A tarde eles continuaram em locais diferentes o candidato a prefeito visitou o Bairro Santo Antônio e a vice-prefeita Junco e Jardim União. A noite eles fizeram algumas visitas.

As propagandas nas redes sociais também foram intensificadas.

Estas visitas são muito importantes, pois conversamos com os eleitores, ouvimos suas sugestões, fazemos um diagnóstico e as necessidades de cada local, com isso na nossa gestão vamos em busca de soluções para essas solicitações”, avaliou Paulo Donizete.

O candidato citou que vai pegar uma prefeitura sanada e com equilíbrio fiscal. “Vamos receber uma prefeitura bem diferente de que foi recebida a oito anos atrás . Muito foi feito e o que ainda não pode ser realizado, Paulo Donizete e Anelise vão fazer, vão dar continuidade aos avanços”, previu.

A vice-prefeita Anelise, reafirmou o compromisso de continuar avançando e cada vez mais proporcionar melhor qualidade de vida ao povo de Cáceres. “Este contato com os eleitores é fundamental, a maioria das demandas diagnosticadas está no nosso plano de governo que sempre vai ter a participação da população. Nunca vai estar pronto, sempre em construção de acordo que as necessidades e prioridades”, avaliou Anelise.

Nesta sexta-feira, 13, estão previstas visitas na zona rural.

Carregando comentarios...