Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Comitê de Zé Eduardo é alvo de tiroteio nesta madrugada
Por assessoria
13/11/2020 - 12:20

Foto: assessoria

Cinco tiros estão estampados na lateral da parede, onde foram adesivadas as fotos de Zé Eduardo e Elaine Belussi

 

Esta madrugada, o comitê do candidato a prefeito pelo PSC, José Eduardo Torres (Zé Eduardo), foi alvo de tiroteio. “A que ponto se chega pela disputa de poder?” pergunta, indignado, Zé Eduardo. Localizado na esquina das Ruas dos Cardeais e dos Mutuns, o comitê estampa cinco tiros na parede lateral, onde estão colados adesivos com as fotografias do candidato e de sua vice, Elaine Belussi.

“É evidente que quiseram nos intimidar! Mas isso não vai ocorrer!”, fala, indignado. Segundo moradores, eles ouviram os disparos de madrugada, mas ninguém viu o autor destes disparos. Agora pela manhã, Zé Eduardo foi ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) fazer um boletim de ocorrência.

Ontem de noite, a Cisc recebeu outra denúncia. Desta vez, envolvendo possível compra de votos. Uma equipe do candidato recebeu denúncia de alguns moradores do Residencial Valter Fidélix, de que haveria um carro abordando-os para tentar reverter votos, em troca de um montante em dinheiro. Entre os envolvidos estaria Nilson Magalhães. O caso está sendo apurado. “Não podemos mais ficar à mercê da velha política. Temos de mudar esta situação precária em que nos encontramos nesta cidade e nos libertar para fazermos um governo justo, democrático e para o povo. Chega de tentarem nos calar”, ressalta Zé Eduardo.

Carregando comentarios...