Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PROCON de Cáceres realiza capacitação no setor de atendimento ao público
Por assessoria
01/09/2021 - 14:17

Foto: assessoria

O PROCON de Cáceres deu início ao Projeto Capacitar e Aprender, que tem como objetivo preparar o setor de atendimento, para que a população possa ter um suporte mais adequado e com isso melhor atender o consumidor. O alinhamento foi realizado na última segunda, 30 de agosto.

A Gerente de Planejamento da Autarquia Águas do Pantanal, Adriane Oliveira, esteve presente e fez uma breve apresentação, onde pôde explicar como funciona o sistema de medição, como por exemplo, o hidrômetro, como identificar vazamentos, transferência de titularidade, acompanhamento de leitura, entre outros.

Essa comunicação entre PROCON e fornecedor, é necessária em razão ao dever de informar os consumidores, para que a população tenha um suporte mais humano, a garantia de adequação do serviço e o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, bem como o equilíbrio entre empresa e consumidor.  

 

Carregando comentarios...

Cidades

APAE Cáceres completa 45 anos

31/08/2021 - 14:15