O corpo de Nathaly Teotonio Mariano, de 15 anos, foi encontrado em cova rasa, em uma área de pasto de Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (23). É o segundo corpo encontrado no intervalo de poucas horas no local, no bairro Jardim Industrial.
No período da tarde, a Polícia Civil, com o apoio de cães farejadores treinados em encontrar corpos enterrados ou soterrados do Corpo de Bombeiros, encontrou os restos mortais de Sillas Oliveira Santos, de 20 anos. O casal teria sido executado e enterrado no local.
Ao lado do corpo de Sillas, foram encontrados documentos, objetos pessoais e uma faca que possivelmente foi utilizada nos crimes.
Conforme a Polícia Civil, Nathaly estava desaparecida desde o dia 5 de janeiro, após o homicídio de Eduardo Henrique de Arruda, 23 anos, no bairro Vista Alegre, em Cáceres. Segundo informações, ela teria presenciado a execução de Eduardo e, em seguida, desapareceu.
Leia mais
Cáceres:
Jovem desaparecido há 2 meses é encontrado em cova rasa
Desde então, amigos e familiares faziam campanhas de buscas pelas redes sociais. Uma familiar chegou a dizer que Nathaly apenas saiu de casa e não deu mais notícias.
O corpo da jovem estava enterrado em uma cova, em avançado estado de decomposição. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A causa da morte da jovem também não foi confirmada pela Polícia Civil.
O caso segue sendo investigado.