A Polícia Militar e a Força Tática prendeu três pessoas - dois homens e uma mulher- na noite de ontem (5) em Cáceres, ligadas a facções e ao tráfico de entorpecentes.
As prisões ocorreram durante um patrulhamento que os policiais faziam no bairro Vista Alegre. Quando passavam pela Avenida das Camélias avistaram os três em frente a uma residência e um deles jogou algo para dentro, para o quintal da casa.
Na revista pessoal feita nos dois homens, foi encontrado droga no bolso de um deles- cinco trouxinhas de pasta base de cocaína e também 120 reais. O suspeito foi identificado J.V., de 19 anos. Quando indagado o que teria jogado no quintal, ele respondeu que era mais entorpecente. E confessou que a casa funciona como uma "lojinha" de venda de entorpecentes, administrada por uma facção criminosa.
Na varredura feita na área da residência foi encontrada uma garrafa de plástico (cortada), com mais entorpecentes.
Na busca domiciliar foi encontrada uma quantia em dinheiro, dentro do guarda-roupas de um quarto.
Durante as buscas, foram encontrados vários aparelhos celulares. Um dos aparelhos, de marca Samsung de cor preta, era o utilizado para comercializar a droga. A polícia encontrou também um caderno com anotações das movimentações do comércio de drogas feito na "lojinha".
Os três afirmaram que moram no local e se revezam na atividade de venda de drogas, sendo então encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, até o CISC, para as providências cabíveis. Além do homem de 19 anos, foi detido um de 32 anos, e uma mulher de 19. Um deles apresentava um ferimento em processo de cicatrização, e disse que foi alvejado por tiros em Cuiabá, a mando da facção Comando Vermelho.