Uma briga generalizada deixou dois feridos durante a madrugada de domingo (17), na boate Makay, no Centro de Pontes e Lacerda. Um dos suspeitos foi socorrido com ferimentos causados por arma branca. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 e uma equipe foi à boate. Quando os policiais chegaram, um dos envolvidos na briga estava sendo atendido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.A PM questionou o segurança sobre outros envolvidos na briga e ele informou que outro homem que ainda estava no local também havia participado. O segundo suspeito foi detido pela PM que, em seguida, foi ao hospital para aguardar o outro acusado ter alta.
Ele contou aos policiais que estava na boate e tentou separar uma confusão, que acabou se tornando uma briga generalizada. O primeiro suspeito ainda alegou que, provavelmente, teria levado um soco do homem que já havia sido detido.
De acordo com o BO, ele não soube informar qual o motivo da briga, assim como o segundo suspeito que já estava detido. Eles informaram que provavelmente teriam vários envolvidos nas agressões, mas não souberam informar as identidades.
Após a briga, os suspeitos ficaram com lesões no rosto e no corpo. A PM informou que eles não apresentaram resistência à prisão. O caso será investigado pela Polícia Civil.