As ações propostas pela Prefeitura de Cáceres para melhorar o trânsito no município começam a dar resultados.
As mudanças incluem alterações no sentido de vias, construção de rotatórias, pistas de mão única, sinalização horizontal e vertical, instalação de redutores e faixas de pedestres, manutenção de semáforos e melhoria asfáltica das ruas e avenidas.
O secretário Municipal de Fazenda Vitor Miguel, enfatiza que a gestão da prefeita Eliene Liberato Dias tem trabalhado muito para melhorar a mobilidade urbana e humanizar o trânsito na cidade de Cáceres.
“São muitas melhorias que refletiram significativamente na mobilidade urbana e na melhoria do trânsito”, observou Vitor Miguel.
O coordenador municipal de trânsito Alysson Chagas, destacou que o dinamismo da administração também atende o trânsito e garante bons acessos e o ir e vir da população com mais segurança. “Algumas mudanças foram significativas e fizeram o trânsito fluir com mais rapidez e segurança”, avaliou Chagas.
Alysson destacou ainda as constantes campanhas de educação para o trânsito que a prefeitura tem realizado em escolas e blitz educativas.
Com relação a fiscalização o coordenador disse que estas inspeções de trânsito, além de manter a eficácia das normas legais, cumprem com o papel de agente educadora, por meio da orientação e da conscientização de pedestres e condutores de veículos nas vias públicas do município.
Por esta razão a prefeita de Cáceres anunciou que vai aumentar a fiscalização no trânsito.
Eliene avaliou que a fiscalização contribui para salvar vidas e traz mais segurança aos próprios condutores e pedestres. “A atuação dos órgãos fiscalizadores do trânsito tem grande influência na mudança de comportamento dos usuários e na melhor fluidez, melhorando a mobilidade urbana” ressaltou a prefeita.
Adrian Emanuel segue acompanhamento em home care e ainda aguarda receber o medicamento que deve ser comprado pelo governo federal, após decisão da Justiça. Criança ficou internada em Cuiabá.
Os caminhões natalinos passarão por ruas e pontos de referência de sete cidades: Cuiabá, Rondonópolis, Primavera, Sinop, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Várzea Grande
O Estado subiu duas posições em 2021, quando comparado a 2020, e está atrás apenas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Operação faz parte de mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país, por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI)
Evento ocorre de 6 a 8 de dezembro, em Porto Alegre (RS), em formato híbrido e patrocínio da instituição financeira cooperativa mantém a marca presente em importantes encontros voltados a tendências e tecnologia
As áreas adquiridas no ano de 2013 foram vendidas em 2021 e eram comercializadas como pesqueiros
Suspeito estava com roupas rasgadas e em visível estado de embriaguez
Entregas foram realizadas na Arena Pantanal no dia 1º de dezembro