Cinco homens morreram e dois foram presos durante confronto com a Força Tática, na noite desta quarta-feira (26), no município de Nova Olímpia. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos fazem parte da mesma organização criminosa que ateou fogo em um homem e em dois adolescentes ainda vivos, o Comando Vermelho.
A Polícia Militar e a Agência Regional de Inteligência (ARI) de Tangará da Serra receberam informações de que os suspeitos estariam em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Nova Olímpia, se organizando para cometer atos criminosos contra membros de uma facção rival.
Troca de tiros
De acordo com o Boletim de Ocorrência, chegado ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Cinco suspeitos foram atingidos. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Segundo informações preliminares, haviam nove faccionados na residência, cinco morreram em confronto, dois foram presos e dois conseguiram fugir. Os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, duas pistolas calibre 9mm, 85 munições calibre 9mm e 11 munições calibre .32.
De acordo com a Polícia Militar, os sete suspeitos possuem passagens criminais. Equipes da Politec e da Polícia Civil também compareceram ao local. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.