Os alunos recebem salário enquanto se capacitam. Mais de 400 vagas seguem abertas
Mais de 70 pessoas começaram o curso de formação de técnico eletricista. As aulas acontecem em Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis.
O coordenador de educação e treinamento da companhia, Albert Barretto explica que a empresa vai pagar o salário dos selecionados, homens e mulheres, e eles vão fazer todo o curso de preparação de graça por meio uma parceria com o Senai.
“ Estamos muito felizes em começar mais essa turma. O nosso trabalho é desenvolver as pessoas. Seja no âmbito cultural, profissional ou social. Esse projeto oferece oportunidade pra quem quer ingressar no mercado de trabalho e aprender com a gente”, explicou.
O coordenador ainda ressalta que novas turmas vão ser formadas no decorrer do ano. “ Temos mais de 400 novas vagas para eletricista e auxiliar de eletricista, que poderão se capacitar com a gente.”
Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e ter ou estar finalizando o ensino médio. Mas não há necessidade de experiência.”
Além da remuneração, os candidatos selecionados também possuem benefícios que incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale transporte, vale alimentação, Gympass, entre outros.
Os candidatos interessados podem enviar mensagens por WhatsApp pelo número (66) 99214-7273.