Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia Militar prende três pessoas e apreende três armas de fogo em Cáceres
Por Hallef Oliveira
12/07/2024 - 16:12

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu três homens em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e associação para tráfico de drogas, em ocorrências registradas no final da tarde e noite desta quinta-feira (11.07), em Cáceres. Com os criminosos, os militares apreenderam três armas de fogo e munições.

Em uma ocorrência, equipes da Força Tática receberam informações sobre membros de uma organização criminosa que estavam comercializando drogas em um bairro da cidade. 

Durante patrulhamento, os policiais encontraram um suspeito transitando pelo bairro com um pacote nas mãos. Os militares iniciaram abordagem, quando o criminoso jogou o material e tentou fugir até a residência onde estava escondido, sendo detido no local. Em verificação ao pacote que teria jogado, foram encontrados dez porções de pasta base de cocaína. 

Em seguida, a equipe da Força Tática entrou na casa e localizou o segundo suspeito, que foi detido sem resistência. Também dentro da casa, os policiais encontraram uma pistola de calibre 40 e um revólver de calibre 38. Além disso, mais 26 porções de pasta base de cocaína foram apreendidas.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.

Horas depois, os militares do 6º Batalhão de PM encontraram um homem em suspeita transitando em uma motocicleta, com uma mala nas mãos. Em abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Já em verificação a mala, os militares localizaram um revólver de calibre 38 carregado com duas munições.

Aos policiais, o suspeito se apresentou como integrante de uma facção criminosa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Carregando comentarios...