A colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio resultou na morte da médica cacerense Pryscilla Garcia Guimarães Bandeira (39 anos). O acidente ocorreu, por volta das 16h40 desta terça-feira (21) na BR-070, nas proximidades do distrito da Sadia, a 70 quilômetros de Cáceres.
A carreta, dirigida pelo motorista M.F (38 anos), seguia no sentido entre Cuiabá/Cáceres, enquanto o Honda Civic, conduzido pela médica, em sentido oposto.
Informação prestada pelo condutor da carreta, aos policiais que atenderam o acidente, diz que a motorista do Honda seguia em sentido contrário quando invadiu sua pista, tentou retornar, mas perdeu o controle e bateu de frente. E, que no momento, ele também saiu da pista e foi parar no matagal.
O corpo da médica ficou presa entre as ferragens do veículo. Pryscilla Garcia teve morte instantânea. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local fez o desencarceramento e a remoção da vítima do veículo e depois a encaminhou à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O motorista foi conduzido ao CISC para prestar melhores esclarecimentos.