Revistas constantes 'limpam' interior do Cadeião
Por assessoria PM
09/05/2013 - 07:18
Policiais Militares do 6° BPM e da Força Tática/CR VI apoiaram na terça-feira os agentes prisionais na realização de mais uma revista na Cadeia Pública de Cáceres – Blocos III e IV. Foram encontrados: 04 barras de ferro, 04 papelotes de pasta base, 02 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 02 facas, 04 chuchos, 01 cachimbo (fabricação artesanal), 01 aparelho de celular (marca nókia) com bateria e sem chip, 01 aparelho de celular (marca sansung) com bateria e com chip, 01 carregador de celular e 01 cabo USB.
Por volta das 18 horas de ontem (07.05.13), Policiais Militares do GAT – Grupo de Ações Táticas do 6° BPM avistaram no Bairro Rodeio o menor C.G.R.R. (17 anos) que, ao enxergar a Guarnição Policial, saiu correndo pulando vários muros de residências, sendo abordado pelos policiais e revistado, porém, não foi encontrado nada ilícito com ele. Em seguida, compareceu a Sr.ª Mirian da Silva Bispo, alegando aos policiais que o menor havia tentado efetuar disparos de arma de fogo contra o seu irmão Flávio Augusto da Silva Bispo (28 anos). O menor admitiu aos policiais que possuía em sua residência uma arma (tipo garrucha). Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram no quintal da residência, situada na rua dos Gritos – Bairro Rodeio, uma garrucha com uma munição picotada e uma espingarda cal 36 com cano cerrado e sem coronha. O menor e o material apreendido foram encaminhados e entregues a Polícia Judiciária Civil, para as demais providências.
Atendendo solicitação via CIOSP, policiais do 6° BPM deslocaram por volta das 20 horas de ontem (07.05.13) até o bairro Cidade Alta, onde foi informado que havia acontecido um roubo a pessoa. Em rondas, os policiais se depararam com o menor W.C.G. (14 anos) que tinha as mesmas características repassadas pela vítima ao CIOSP. Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do menor uma arma artesanal (simulacro de arma de fogo) e no bolso da bermuda um celular (sansung) de cor rosa sem chip. O menor estava em uma bicicleta com amortecedor de cor prata, e que, segundo ele, não possuía a nota fiscal e que havia pagado R$20,00 pelo produto. No CISC a vítima não reconheceu o suspeito como autor do roubo. O menor foi encaminhado a Polícia Civil para as demais providências.
Na madrugada de hoje (08.03.13) policiais militares realizavam rondas pelo Bairro Cavalhada II e depararam com dois suspeitos os quais foram abordados e durante a busca pessoal foi localizado dentro do tênis do menor W.F.S. (17 anos) três trouxinhas de pasta base de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados ao CISC e após a confecção do Boletim de Ocorrência entregues na delegacia de a Polícia Judiciária Civil para maiores esclarecimentos.