CDL Cáceres oferece serviços de telefonia celular com qualidade e preços acessíveis
Por Jornal Expressão
24/05/2012 - 16:38
Falar de graça e sem limite, além de proporcionar, comodidade, atendimento de qualidade e segurança. Esses são alguns dos inúmeros benefícios oferecidos aos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) através do serviço CDL Celular, implantado nesta semana, em Cáceres. “O novo conceito de telefonia móvel empresarial é uma forma de oferecer mais benefícios aos nossos associados” enfatizou o presidente da entidade Faustino Natal, no momento da assinatura do convênio com o executivo Marcelo Cyder Palhano.
O novo serviço começa a ser oferecido pelo CDL Cáceres, a partir de hoje. Para adquirir as linhas, o associado deverá procurar a câmara e fazer o contrato. O aparelho é cedido gratuitamente e a tarifa do serviço a preço acessível. E, além disso, de dois em dois anos, a CDL troca o aparelho por um novo, sem nenhum custo. Sem contar que, em caso de defeito o conserto será de responsabilidade do CDL que realiza a providência do reparo imediato ou faz a troca do aparelho por um novo.
“Designamos uma equipe de funcionários, devidamente treinados, para atender aos associados que pretendem se aderir ao plano” afirmou Natal.
“Entre outros benefícios, o CDL Celular tem por finalidade proporcionar aos usuários contato direto e contínuo entre si. Os clientes terão a oportunidade de receber e realizar ligações de forma ilimitada e sem custos, para os demais usuários do plano - mesmo que sejam de outras empresas e cidades, dentro do mesmo código de área” afirmou Palhano acrescentando que o serviço dispõe da conveniência de economizar em viagens, pois não há cobrança de deslocamento dentro de todo o território nacional.
A principal motivação da equipe CDL é a satisfação do cliente e a busca constante em proporcionar ao associado o melhor serviço através de qualidade de atendimento e maior economia. Contratos sem cláusula de Fidelidade. “Por termos a absoluta certeza de um bom serviço prestado e com atestada satisfação dos usuários, retiramos a prévia de multa em caso de rescisão contratual prematura. O associado terá e permanecerá com o CDL Celular porque gosta, é bem atendido no sistema e porque sente que paga um preço justo, não por causa de um contrato que o amarra”, explica Palhano.
Hoje já são sete estados brasileiros que utilizam o serviço: Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Rondônia, Amazonas e CEARA que já está em fase de implantação. Outros estados como São Paulo, Bahia e Espírito Santo devem aderir nos próximos meses. O produto da CDL diferentes da outras operadoras nunca sofreu nenhuma ação, De acordo com o Procon e os órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), as operadoras e planos de telefonia estão entre os vilões das reclamações de consumidores.