Jovem que praticou assalto no centro e foi baleado está em estado grave
Por Redação Diário de Cáceres
26/05/2012 - 11:56
Foto: Clarice Navarro Diório
É grave o estado do rapaz que assaltou na manhã de quinta-feira,24, o posto de atendimento do Banco do Brasil, localizado no centro da cidade, na rua Coronel José Dulce. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cáceres. Foram três tiros no tórax, que atingiram órgãos como rins, fígado e pâncreas.
B.O.J. tem 16 anos,e não 26 como havia sido informado anteriormente. Ainda não há informações se ele é usuário de drogas -motivo pelo qual poderia ter praticado o assalto. Ele é suspeito de já ter assaltado o local. O posto foi assaltado quatro vezes nos últimos 30 dias, e Bruno, segundo as atendentes do local, se parece com um assaltante que já praticou o crime anteriormente. Devido ao seu estado de saúde, ele corre risco de vida.
Os tiros foram disparados por um policial a paisana que estava no local e percebeu que Bruno sacaria a arma. Do lado de fora, dois rapazes, também menores e que davam cobertura fugiram a pé, abandonando uma moto Honda CG com placas de Cáceres. As chaves estavam na ignição. Bruno ainda saiu do posto de atendimento, caindo alguns metros adiante, tentando alcançar a moto. A própria PM, acionada, o socorreu e o levou ao Hospital Regional. O assalto ocorreu às 11 horas.Um dos foragidos já foi detido pela polícia, outro continua sendo procurado.Um dos envolvidos é do Bairro Cohab Nova, filho de comerciantes, com situação econômica estável.