Homem é morto com 12 tiros por ser 'garanhão'
Por Hipernotícias
27/01/2014 - 15:24
Foto: Gabriel Soares / Hipernotícias
Um homem foi brutalmente assassinado no município de Primavera do Leste no último domingo (26). De acordo com a Polícia Civil da cidade, 12 tiros foram disparados contra um rapaz identificado como Anderson Augusto. “Foram seis disparos, e após uma pausa de um minuto, mais seis foram tiros foram ouvidos. A perícia contou 12 acertos”, informou um agente da delegacia municipal.
O crime, que ainda está em investigação, pode ser em decorrência da fama que ele tinha por se envolver com mulheres casadas. “Pode ser por motivo passional sim, mas nada está confirmado”, disse o delegado Rodrigo Azem Buchdid, responsável pelos crimes de homicídio na cidade.
Outra possibilidade é que o crime tenha ligação com um furto que a vítima praticou há alguns meses.
De acordo com testemunhas que estavam próximo ao ponto do crime, um rapaz com roupa preta e em uma motocicleta preta, parou ao lado do ShowBoll, local conhecido por ser ponto de lazer aos fins de semana na cidade, e atirou seis vezes com um revólver calibre 38.
A vítima que estava com celular na mão tentou acionar o Samu, mas logo foi surpreendido com mais seis disparos. De acordo com as fotos repassadas pela perícia técnica, o autor dos disparos acertou tiros no rosto, no pescoço, no tórax, nas costas, na mão e perna.
Esse foi o único homicídio registrado pela Delegacia de Homicídios de Primavera do Leste, que é considerada, depois de Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres, uma das cidades mais violentas do estado. Pelo menos, duas execuções por semana são registradas na região Leste.