A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa fará a segunda sessão de oitivas com as operadoras de telefonia móvel nesta terça-feira dia 25/02 às 9 horas no auditório Licínio Monteiro. Serão ouvidos os representantes das empresas Oi e Tim.
Na oitiva de amanhã, a Comissão vai contar com a participação dos Representantes do “Movimento Rede Cemat e Operadora Oi: Queremos qualidade já”, lançado nas cidades de Confresa, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu e Vila Rica. “A expectativa é que possamos sair de lá com respostas animadoras sobre este problema. Não dá mais para esperar", disse o presidente do movimento, Uasley Werneck.
Segundo o presidente da CPI, deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, as manifestações populares estão acontecendo em várias regiões do Estado. “Isso só vem comprovar o quanto a insatisfação é grande com a qualidade dos serviços prestados”, diz Nininho. O presidente reforça que a Comissão faz questão de ouvir a população. “Soubemos desse movimento em Confresa e entramos em contato com o líder do movimento para trazê-lo à CPI e discutirmos juntos uma saída para este problema”, conclui o presidente.
ANATEL - No outro dia (quarta-feira - 26/02) às 14 horas a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel ouvira a Anatel.
O horário seria também às 9 horas, como informado anteriormente, mas por questões institucionais da Assembleia Legislativa de MT, o horário foi alterado para as 14 horas.