Kerlys Passarini, funcionária do Hospital Regional de Cáceres, que faleceu na manhã de ontem vítima de um acidente, será sepultada às 10 horas de hoje,2, no Cemitério Park dos Ipês. Seu marido, Jonnier Metos, permanece hospitalizado e seu estado é considerado grave. Ele também é funcionário do HR.
SAIBA MAIS
A funcionária do setor de Trauma e Emergência do Hospital Regional de Cáceres, Kerlys Passarini, de 36 anos, morreu na manhã deontem,1,, vítima de um acidente ocorrido na BR-070. Ela estava com seu marido, Jonnier Matos, que está hospitalizado em estado grave.
O casal seguia no sentido Cáceres-Cuiabá em um veículo Gol, dirigido por Jonnier, No KM 638, colidiu com uma caminhonete Hillux que vinha em sentido contrário.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a pista estava molhada e o acidente aconteceu numa curva, quando o condutor da Hillux derrapou, acontecendo a colisão frontal. Após a colisão a caminhote desgovernou e caiu no córrego conhecido como “Sangradorzinho”. O motorista da Hillux, Marcos Paulo Araujo da Silva, teve lesões leves. Ele fez o teste do etilômetro e não estava embriagado.
O acidente aconteceu as 10:10 horas a 4 km do Posto da PRF no 120 (sentido Cáceres-Cuiabá). O fato causou comoção no Hospital Regional, onde Jonnier também trabalha, e onde é funcionária também a mãe de Kerlys, Hélia Alves de Almeida.