Feliz, mas não surpreso. Assim se define o técnico do Cacerense, Oscar Conrado, após a vitória sobre o Luverdense, ontem, no Geraldão. O time ganhou no finalzinho do jogo, com um gol de pênalti. O time do Cacerense sempre surpreende o torcedor. Depois de quatro derrotas e um empate na primeira fase do estadual, tem a primeira vitória na segunda fase e justamente jogando com o time considerado hoje o melhor de Mato Grosso, e que está na série B do Brasileirão.
No próximo domingo, 9, os times se enfrentam de novo, em Lucas do Rio Verde.
“Repito o que já disse: a primeira fase para nós foi de preparação. Tivemos pouco tempo e conseguimos manter o time na primeira divisão. Depois, nesta segunda fase, e para este jogo, mudei a estratégia, motivando os jogadores e planejando um jogo para neutralizar o ataque da equipe adversária. Sei que domingo será difícil e que jogaremos sob pressão, mas estamos com o pé no chão e trabalhando muito, para obter um bom resultado e passar de fase. O objetivo agora é este, e seguir para as semi-finais”.frisou o técnico.
Conrado não se esqueceu de agradecer a torcida, que segundo ele “entendeu a trajetória da equipe e mais uma vez confiou.É uma torcida maravilhosa”.