O acidente ocorreu após a meia-noite, no quilômetro 115 da rodovia. Conforme a PRF, a suspeita é que o motorista da caminhonete, de 33 anos, tenha invadido a faixa contrária e provocado o acidente. O condutor do outro veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras três pessoas que estavam com a vítima foram socorridas por motoristas que passaram por aquele trecho. Já o condutor da caminhonete teve ferimentos leves. Quatro passageiros da caminhonete foram levados para hospitais próximos. O estado de saúde das vítimas não foi informado. A Polícia Civil passa a investigar as causas do acidente.
A vítima fatal, Divaldo Alves de Souza,56, dirigia um Coorola e vinha de Porto Velho com destino a Fortaleza. Mais duas pessoas estavam com ele: Juliana dos Santos, que sofreu lesões graves, e Nadson Freire.
Ja a S-10 era conduzida por Adriano Santos Souza, que saiu ileso. Ele é de Porto Esperidião e viajava com mais quatro passageiros. Um deles teve lesões leves. (Nota do Diário de Cáceres)