Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Consumidor.gov.br é tema do programa 'Cenas do Brasil' desta semana
Por Solange Wollenhaupt Assessoria/ Procon/Sejudh-MT
27/08/2014 - 13:40

Foto: divulgação/PF

Nesta semana, o programa "Cenas do Brasil", transmitido pela NBR, terá como tema os direitos e a defesa do consumidor, e a nova plataforma virtual para resolução de conflitos de consumo Consumidor.gov.br.

 

A ferramenta Consumidor.gov.br, desenvolvida pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) em parceria com os Procons e empresas participantes, é um novo serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo por meio da internet. “Em Mato Grosso, os consumidores já estão utilizando o serviço desde o início de junho”, lembra o secretário adjunto de Justiça da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Nestor Fidélis.

 

O programa, que vai ao ar na quinta-feira (28.08), às 21h, contará com a participação da secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça; Juliana Pereira, e a presidente da Associação Brasileira de Procons (ProconsBrasil) e superintendente do Procon Estadual, Gisela Simona Viana.

 

O ‘Cenas do Brasil é uma realização da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e coloca em pauta temas de relevância nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do governo. O programa é transmitido pela NBR para todo o Brasil as quintas-feiras (21h), com reprises as sextas (1h e 13h30), sábados (13h) e domingos (4h); segunda (14h) e quarta (16h) da semana seguinte. O 'Cenas do Brasil' fica disponível no youtube: www.youtube.com/tvnbr

 

Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir. Para assistir ao vivo pela internet, basta acessar: www.planalto.gov.br e clicar em NBR ao vivo.

 

 

Carregando comentarios...

Polícia

PRF recupera Agile e S-10

26/08/2014 - 19:30
Polícia

Cáceres:PRF apreende 300 kg de maconha

26/08/2014 - 19:16
Artigos

Meio Ambiente

26/08/2014 - 09:25