Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
SAEC agora tem portal de atendimento ao cliente
Por assessoria
15/12/2014 - 06:27

Foto: ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Cáceres através da (Saec) Serviço de Água e Esgoto de Cáceres criou um portal de atendimento no site da prefeitura:http://www.caceres.mt.gov.br/saec/ que vai facilitar a vida dos munícipes.


Os contribuintes podem conhecer e acompanhar, além deinteragir no trabalho do (SAEC). O site também oferece acesso à sua conta de água, pode emitir segunda via, resolver pendências e  recebersuas criticas sugestões para análise e solução.

O Coordenador do Serviço de Água e Esgoto de Cáceres, Paulo Donizete da Costa, explica  que o site vai dar mais comodidade aos usuários. "Eles não vão precisar ser deslocar até o (SAEC) para emitir a segunda via ou resolver pendências, isso vai poder ser feito de casa mesmo. Estamos realizando outras melhorias nos serviços, com recurso oriundo das contas de água,  nos reestruturando para prestar um melhor trabalho e resolver a deficiência de ligações de água em alguns pontos da cidade. Peço que as pessoas entrem no site, usem e nos de a sua opinião. ”

Carregando comentarios...

Artigos

Alice no País da Verdade

15/12/2014 - 06:15
Utilidade Pública

Família busca por rapaz desaparecido desde o dia 05

11/12/2014 - 12:29
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 10

10/12/2014 - 07:47