A terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de 2015 será aberta hoje com a realização de apenas uma partida: União x Cacerense, no estádio Luthero Lopes,às 19h. A equipe rondonopolitana não começou muito bem a competição e aposta na presença de novos reforços para derrotar o time de Cáceres e começar a sua reação no Estadual. O Cacerense, por sua vez, vai a campo retrancado, procurando garantir ao menos o empate.
Para a partida de hoje, o União não poderá contar com uma peça importante em seu elenco, o atacante Ariel, que continua em tratamento médico devido a um inchaço no tornozelo. Ele foi vetado pelo departamento médico.
O técnico José Macena, que não gostou da atuação de sua equipe na derrota de 1 a – para o Cuiabá, comandou na tarde de ontem um coletivo apronto, quando anunciou que o time terá várias alterações com a chegada de cinco novos reforços. Segundo ele, a ordem é buscar três pontos e acredita que a torcida estará presente para ajudar.
O time para enfrentar a Fera do Pantanal deverá formar assim: Eddi; Ederson, Evandro Pará, Holneiken Mendes e Saraíva ou Jonathan; Diego Borges, Paulo Leomar, Fabrício e Luiz Miguel; William e Romarinho.
No Cacerense que viajou no final da tarde de ontem para Rondonópolis e está concentrado próximo ao estádio Luthero Lopes a ordem é tentar conquistar pelo menos um ponto. O comando técnico da equipe considera que o favoritismo é todo do União, não só pelo fato de estar jogando ao lado de sua torcida, mas também por ter uma grande tradição e ser apontado neste início de competição como um dos favoritos ao título. A equipe viajou definida para este compromisso, mas a comissão técnico ressaltou que só vai confirmar os onze que vão iniciar jogando já no vestiário, uma hora antes do apito inicial de jogo.