Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Cáceres Viva Melhor convida segmentos culturais para reunião
Por Diário de Cáceres
26/06/2015 - 14:58

Foto: ilustrativa

O Grupo Cáceres Viva Melhor –que atua em três vertentes(revitalização do patrimônio histórico, projeto amigos das calçadas e a realização das noites culturais), fará uma reunião na próxima terça-feira,30, na Câmara de Vereadores, para definir um novo local para as próximas noites culturais e incrementar as ações no setor.

Para a reunião, estão sendo chamados todos os segmentos ligados a cultura. A professora da Unemat Neuza Zattar, que integra o grupo, informa que até agora foram realizadas cinco noites culturais. “Agora, com o fechamento da Praça Barão do Rio Branco, onde as noites aconteciam, a reunião será também para discutir um novo local. Mas queremos nos reunir com todos-que dançam, cantam, representam, declamam, expõem, enfim, com todos os segmentos, para que as próximas noites tenham mais atrações, e apresentem diversas facetas culturais”.

A Praça Barão do Rio Branco começou a ser fechada hoje com tapumes metálicos. O local será revitalizado, de acordo com projeto da Prefeitura de Cáceres.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,26

26/06/2015 - 13:48
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine nesta quarta-feira, 25

25/06/2015 - 09:16