Justiça Eleitoral notifica coligação 'O futuro começa agora' sobre denúncia do PT
Por Diário de Cáceres
06/08/2012 - 12:14
O juiz eleitoral da 6ª Zona, Geraldo Fernandes Fidélis Neto, confirmou na manhã de hoje que recebeu a denúncia protocolada pelo Partido dos Trabalhadores, em relação ao uso, pela coligação do candidato dr. Leonardo Albuquerque (Coligação O Futuro Começa Agora), do slogan Cáceres nas mãos do povo, que está sendo usado pelo candidato Edinho do PT desde o início da campanha, mas não teria sido registrado.
"Notifiquei a coligação do candidato Leonardo Albuquerque no sábado mesmo, com prazo de três dias para apresentar as argumentações necessárias para que a denúncia seja então analisada, o que deverá acontecer até amanhã, terça-feira. Antes da defesa, não há nada a fazer, disse o juiz, esclarecendo que a decisão será baseada nas provas apresentadas por cada uma das partes".
Veja a nota divulgada pelo PT:
Nota à imprensa.
A coordenação de imprensa da candidatura Edinho do PT reafirma que acionou judicialmente o candidato Dr. Leonardo e sua coligação, para evitar que o povo de Cáceres seja enganado com a utilização indevida do slogan “Cáceres nas mãos do povo”, que vem sendo utilizado pelo candidato Edinho do PT desde o início da campanha eleitoral, como é facilmente comprovado pelas matérias produzidas pela imprensa e anexada à ação judicial.
Por outro lado, é a própria assessoria de comunicação do Dr. Leonardo quem nos dá razão, ao se apresentar como representante da coligação “O futuro começa agora”.
Ao passar a utilizar agora o slogan "Cáceres nas mãos do povo" o Dr. Leonardo e sua coligação não estão querendo enganar o povo cacerense?
Cáceres, 05 de agosto de 2012.
Domingos Savio da Cunha Garcia
P/ coordenação da campanha Edinho do PT